segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O amor é o dom supremo

Bem gente, tô achando ótimo essa história de poder escrever e falar sobre coisas que gosto muito.
E como o meu assunto preferido é MÚSICA, eu não podia deixar de postar aqui uma musiquinha pra começar né? Afinal de contas, casamento sem trilha sonora, não é casamento! E casamento sem DEUS não me é possível de imaginar (apesar de saber que existem).

Vou colocar a letra aqui de uma música de João Alexandre, baseada no Livro de  I Coríntios (capítulo 13 que tem por título: O amor é o dom supremo)

Essência de DEUS
(João Alexandre)

O mundo há de passar, e toda a profecia.
Os dons, as línguas e tudo o mais que existir.
Porém como aquele que foi, hoje é e pra sempre há de ser.
O amor é a Essência de DEUS e pra sempre, também vai viver.

Bondoso e sem rancor, fiel e consciente.
Humilde e sofredor, espera tão somente.
Justo e verdadeiro, tudo suporta e tudo crê.
Tão puro e perfeito é o amor, não busca interesse ou favor.
Mistério, expressão, vida e luz do Senhor.

Se eu pudesse saber, destinos ou futuros.
Fazer mover as montanhas com a minha fé.
Se eu pudesse falar, qualquer língua em qualquer lugar.
E desse meus bens ao mais pobre, ou morresse em favor de alguém.

Se não tivesse amor, de nada valeria.
Se não tivesse amor, proveito algum teria.
Fria e sem razão a vida, então, passaria.
Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar,
Se dentro de mim, não valesse o amor.

Que dentro de nós sempre exista essa essência maior que DEUS nos deu.
Ele nos amou primeiro, para que nós pudéssemos amar uns aos outros.
E o amor que Ele tem por nós, é puro, único, verdadeiro! É um amor sublime, supremo...

Tem uma frase de uma musiquinha de um desenho que diz assim:
"Sentimento é pra cuidar, dividir e compartilhar, ao invés de guardar só pra nós..."
O amor é exatamente isso! 
Precisamos dividir para que mais à frente, ele se multiplique!

Uma excelente noite para todos!
Bjus... Fláh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário